• ESCALAS EM MARKETING: MÉTRICAS DE RESPOSTA DO CONSUMIDOR E DE DESEMPENHO EMPRESARIAL

Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.
Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para constr ução de medidas quantitativas em marketing e em gestão, clarificando os termos utilizados, apresentando exemplos e demonstrando as etapas necessárias para criar uma escala apresentar procedimentos analíticos com os quais gestores podem aplicar e ana lisar os resultados obtidos de modo claro, objetivo e eficiente oferecer mais de 50 métricas existentes no cenário nacional, objetivando o desenvolvimento empresarial e reduzir o tempo de busca e avaliação de métricas de marketing e performance org anizacional.

Código: L020-9788522462759
Código de barras: 9788522462759
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,64
Autor AFONSO, VIEIRA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 152
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESCALAS EM MARKETING: MÉTRICAS DE RESPOSTA DO CONSUMIDOR E DE DESEMPENHO EMPRESARIAL

  • BROCHURA

  • AFONSO, VIEIRA

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ