• ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E VANTAGEM COMPETITIVA: COMO ESTABELECER, IMPLEMENTAR E AVALIAR

Objetivando levar os executivos e profissionais de planejamento estratégico, em suas responsabilidades de estabelecer as estratégias empresariais e as vantagens competitivas das empresas, bem como os professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação ao estudo desses importantes instrumentos administrativos, este livro ajusta seu conteúdo à realidade brasileira.
Portanto, a abordagem do livro procura colocar o empresário e o executivo brasileiros em uma situação de fazer as coisas acontecer, o que representa uma postura empresarial gratificante, realizadora e desejável em todo profissional de empresa.
Livro-texto para as disciplinas Planejamento Estratégico, Planejamento Empresarial, Administração Estratégica, Diretrizes Adm inistrativas, Estratégia Empresarial, Estratégia Competitiva e Política de Negócios, bem como para os cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Economia, Engenharia e Comunicações. Leitura de atualização e reciclagem profissional para os executivos das empresas.

Código: L020-9788522492473
Código de barras: 9788522492473
Peso (kg): 0,810
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,14
Autor DE, OLIVEIRA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 512
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E VANTAGEM COMPETITIVA: COMO ESTABELECER, IMPLEMENTAR E AVALIAR

  • BROCHURA

  • DE, OLIVEIRA

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ