• Estratégia Logística em Empresas Brasileiras: Um enfoque em produtos acabados

Em uma edição totalmente nova, atualizada e modernizada, estratégicas logísticas em empresas brasileiras - um enfoque em produtos acabados apresenta informações criteriosas e didaticamente organizadas quanto às questões logísticas e de gerenciamento de cadeia de suprimentos na realidade brasileira. Em razão da importância controle logístico para as empresas no mercado atual, este livro se faz tão necessário e valioso. A obra contempla desde as estratégias logísticas nas empresas brasileiras, pas sando pela organização do fluxo de produtos acabados até a operacionalização da pesquisa de campo, bem como suas análises e sínteses. Tornando-se leitura obrigatória para estudantes, gestores, consultores e todos que lidam com os desafios logísticos do Brasil.

Código: L020-9788585162092
Código de barras: 9788585162092
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 24,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Wanke, Peter F.
Editora EDITORA DOS EDITORES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 152
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia Logística em Empresas Brasileiras: Um enfoque em produtos acabados