• ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-CO

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações.
A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à pop ularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.
Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Est ratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja atrav és do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

Código: L020-9788522469352
Código de barras: 9788522469352
Peso (kg): 0,375
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,94
Autor R., TURCHI
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-CO

  • BROCHURA

  • R., TURCHI

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ