• ESTRATÉGIAS E PROCESSOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO

Muitas vezes as empresas sentem o impulso e a necessidade de se lançarem nos mercados internacionais, quando o mercado nacional está saturado ou quando pretendem diversificar os mercados, tendo em vista explorar as suas capacidades tecnológicas e as suas vantagens competitivas, ou reduzir os custos e diversificar os riscos. A escolha das estratégias e das formas de internacionalização depende da natureza do negócio, dos objetivos da empresa, do tipo do produto e do ambiente competitivo local.

Código: L020-9789896942267
Código de barras: 9789896942267
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,40
Autor MANUEL, MAÇÃES
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 80
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATÉGIAS E PROCESSOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO