A partir da década de 1990, a competitividade do Brasil no comércio mundial teve significativo crescimento: novas tecnologias e estrutura logística, abertura de mercados, quebra de barreiras, entre tantos outros elementos contribuíram para o dinamism o das relações comerciais internacionais. Com esse novo panorama, manter a competitividade no mercado exige do gestor habilidade, conhecimento de leis, espírito inovador e domínio de novos modelos de gestão no processo de negociação com outros países . Em Estratégias para atuação em comércio exterior são oferecidas informações sobre operações de comércio internacional fatores de ordem legal cultura e sua influência na negociação internacional barreiras ao comércio exterior de ordem tributária, não tributária e técnica questões cambiais ambiente mercadológico.

Código: L020-9788539619573
Código de barras: 9788539619573
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Silva, Marco Antonio da
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias para atuação em comércio exterior