• Ética e Internet: Uma contribuição para as empresas

O valor desta obra se mede pela profundidade do tema e respectiva abordagem. Destaca a Ética primeiramente no ser humano, desde os filósofos da Antiguidade grega aos modernos, ocupados com a essência espiritual e racional traduzida em comportamento e xterior. Tudo isso se resume na afirmação clara dos autores de que não é a pessoa jurídica que possui princípios e valores éticos, mas a pessoa natural que a cria. Depois, o estudo objetivo, pesquisado e refletido sobre a conduta hodierna, focada na atividade empresária - de inestimável relevância neste mundo globalizado - e na Internet - principal meio de informação, comunicação e formação. A todo momento identifica-se a preocupação com a Ética, na medida em que os princípios da cultura da empr esa estão voltados para as pessoas que nela laboram. Tão substancioso trabalho esclarece os neófitos e deleita os iniciados. Viva! Prof. João Teixeira Grande, advogado, presidente da Turma Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP e pr ofessor universitárioÉtica e Internet: Uma Contribuição para as Empresas

Código: L020-9788588329256
Código de barras: 9788588329256
Peso (kg): 0,190
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Maria do Carmo; Sacchi, Mario Gaspar
Editora DVS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 112
Ano de edição 2006

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ética e Internet: Uma contribuição para as empresas