• FALANDO DE SERVIÇOS - UM GUIA PARA COMP

Como melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos serviços sem cair em discussões teóricas demais? Como se pode escrever um livro técnico de forma agradável, simples e envolvente? Este livro responde a todas estas questões, permitindo alcançar os seguintes benefícios: introduz conceitos, ferramentas e métodos para a compreensão e gerenciamento de serviços discute aspectos conceituais e práticos da gestão de serviços fornece ferramentas práticas para a gestão dos serviços, otimizando resultados.
Escrito de forma inovadora, proporciona uma lei tura simples, agradável e envolvente, unindo aspectos conceituais e práticos.
Obra recomendada para empresários, gestores e demais profissionais de organizações de serviços, professores e pesquisadores. Leitura complementar para os cursos de Adminis tração, Engenharia de Produção, bem como para outros cursos envolvidos com a gestão de serviços, tanto em níveis de graduação quanto de pós-graduação.

Código: L020-9788522475964
Código de barras: 9788522475964
Peso (kg): 0,485
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,21
Autor KLEBER, NÓBREGA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FALANDO DE SERVIÇOS - UM GUIA PARA COMP