• Fazer acontecer: Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas

Na 3° edição deste livro, penso com enorme gratidão em todas as pessoas que compraram exemplares das edições anteriores. Inúmeras solicitações de reedição me levaram a escrever e publicar à luz de tantas novidades que surgidas nos últimos dois anos q ue vêm progressivamente mudando a atenção dos executivos para uma nova visão do seu negócio ou seja tirar a visão concentrada na empresa para uma visão mais abrangente das pessoas que nela trabalham. Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis. Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se par a o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.”

Código: L020-9788594840103
Código de barras: 9788594840103
Peso (kg): 0,445
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Ribeiro, Julio
Editora DASH
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fazer acontecer: Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas

  • BROCHURA

  • Ribeiro, Julio

  • DASH

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ