• Fluxo publicitário: Anúncios, produtores e receptores

Sem a ambição de ser um modelo teórico-metodológico acabado, o texto põe em questão os âmbitos, contextos, elementos, aspectos e agentes que devem estar presentes em qualquer estudo que se proponha a abordar as relações entre os receptores e o discur so publicitário. A autora segue a intuição de que é necessário construir problemas de pesquisa mais relevantes, que apontem para a realidade social e cultural, problematizando o mercado publicitário, sua trajetória histórica, as repercussões da produ ção publicitária na cultura, no comportamento, na linguagem, no consumo, no estilo de vida, na cultura política dos consumidores/cidadãos, entre outros aspectos ainda não explorados ou escassamente desenvolvidos. Neste contexto, é preciso pesquisar a s interrelações entre cultura e publicidade, economia e publicidade, produção cultural e publicidade e tudo isto articulado, dando ênfase às idiossincrasias regionais e locais. Confira a fanpage da Editora Sulina

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Autor Piedras, Elisa
Editora SULINA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 128
Ano de edição 0

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Fluxo publicitário: Anúncios, produtores e receptores

  • BROCHURA

  • Piedras, Elisa

  • SULINA

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ