• FORMACAO E GESTAO DE PRECOS - COL. PRÁT

Diversas empresas utilizam como estratégia de preço seguir os preços de seus concorrentes ou, simplesmente, aplicar uma margem sobre o custo de seus produtos. Contudo, essa estratégia não é suficiente para obter sucesso no mercado. É preciso determin ar um preço de venda que possibilite à empresa atingir seus objetivos de mercado. No entanto, para que isso ocorra, a empresa deve levar em consideração uma série de fatores, como o valor percebido pelos clientes, a sazonalidade da demanda, a ociosid ade da capacidade produtiva e o ciclo de vida dos produtos.

Código: L020-9788522514717
Código de barras: 9788522514717
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,54
Autor GILBERTO, PORTO
Editora FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 104
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FORMACAO E GESTAO DE PRECOS - COL. PRÁT