• FREE: O FUTURO É GRÁTIS

Sabia que se oferecer mais dos seus produtos ou serviços poderá conseguir mais receitas para o seu negócio? No bestseller A Cauda Longa, publicado pela Actual Editora em 2007, Chris Anderson demonstra como a Internet fez com que os produtos e os cons umidores se interligassem de uma forma inédita. Agora, com este livro - Free - ele vem provar que, em muitos casos, as empresas podem conquistar mais receitas se oferecerem os produtos aos seus clientes em vez de lhos cobrarem. Muito mais do que uma estratégia promocional, este livro é urna estratégia de negócios que pode ser essencial para fazer face aos desafios do futuro. Anderson defende ao longo deste livro que estamos a entrar numa era em que a economia pode ser construída em torno do conc eito de "grátis" e explica como isso influenciará a nossa vida. Segundo o autor, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. Neste seu segundo livro, Anderson acabou por perceber que nunca existiu uma eco nomia concebida a pensar na noção de "grátis" e resolveu mostrar como se pode fazer dinheiro desta forma e quais as suas implicações. Em Free, Chris Anderson explora esta ideia radical para a nova economia global e demonstra como esse preço revolucio nário pode ser aproveitado em benefício dos consumidores e das empresas.

Código: L020-9789898101730
Código de barras: 9789898101730
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Autor CHRIS, ANDERSON
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FREE: O FUTURO É GRÁTIS