Este livro expõe conceitos básicos e princípios gerais fundamentais ao entendimento do significado de agronegócios. Enfoca temas atuais e de interesse para o setor, como logística, marketing e formas de organização da produção.
Também descreve os pr incipais segmentos anteriores à produção agropecuária, as características dessa produção propriamente dita, bem como os segmentos posteriores à produção agropecuária, tanto do ponto de vista da produção de bens como da prestação de serviços diversos. Outro aspecto relevante da obra é a revelação da competência do agronegócio no Brasil, tanto no mercado interno como na balança comercial brasileira, explicitando a necessidade de organização da produção e de agregação de valores aos produtos agrop ecuários.
Como primeira publicação a tratar especificamente da disciplina Fundamentos de Agronegócios, torna-se obra indispensável ao entendimento do significado de agronegócios e à concretização de análises mais aprofundadas tanto para alunos de gr aduação e professores de outras disciplinas relacionadas às ciências agrárias como para empreendedores.
Código: |
L020-9788522478484 |
Código de barras: |
9788522478484 |
Peso (kg): |
0,390 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
J., ARAÚJO |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2013 |