• GERAÇÕES X E Y E SEUS PERFIS MOTIVACIONAIS

Em geral, as organizações presentes no mercado apresentam alta competitividade, onde cada empresa busca a redução de seus custos e a otimização dos seus recursos objetivando alcançar os melhores resultados. Ocorre que recursos tecnológicos, financeir os e outros voltados para a produção são commodities e facilmente adquiridos pelos concorrentes. Assim, cada vez mais entender o capital humano que move as organizações passa a ser imprescindível e uma das possibilidades de criação de uma vantagem co mpetitiva. Por isso, esse livro contribui apresentando as características e valores percebidos pelas Gerações X e Y, que diretamente influenciam em sua motivação, bem como uma hierarquização da percepção dos Tipos Motivacionais com base no questionár io Inventário de Valores de Schwartz.

Código: L020-9788581925950
Código de barras: 9788581925950
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor VITOR, CODEÇO
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 87
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GERAÇÕES X E Y E SEUS PERFIS MOTIVACIONAIS

  • BROCHURA

  • VITOR, CODEÇO

  • APPRIS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ