• Gestão da inovação e geração de valor em pequenas e médias empresas

Em algum momento da vida, todo empreendedor já deve ter se deparado com a famosa taxa de mortalidade das empresas. A falta de êxito é um risco real e não se restringe apenas aos negócios no Brasil. Por outro lado, os motivos do sucesso de grande part e das organizações estão comumente relacionados com a capacidade que essas empresas têm de inovar no processo de gestão e no uso de tecnologias modernas, agregando novos conhecimentos ou recombinando os já existentes de forma que possam ir além do qu e é oferecido pelo mercado. No entanto, como as pequenas e médias empresas podem contornar suas limitações de recursos e inovar de forma sustentável? Quais são os mecanismos de aprendizagem e as ações possíveis, na realidade das PMEs, quando tratamos de inovação em produtos, serviços e processos? Este lançamento do Senac São Paulo, baseado na pesquisa dos autores e na extensa revisão bibliográfica sobre o assunto, busca oferecer subsídios para responder a essas e a outras questões que afligem os líderes das empresas, auxiliando-os a atuar e a tomar decisões de forma prática e bem fundamentada em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo.

Código: L020-9788539624881
Código de barras: 9788539624881
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Roberto; Francini, William Sampaio
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da inovação e geração de valor em pequenas e médias empresas