• GESTÃO E AVALIAÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PARA ORGANIZAÇÕES COMPETITIVAS: ESTRATÉGIAS BÁSICAS E O CLIENTE MISTERIOSO

A presente obra investe na Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços, apresentando os elementos básicos que caracterizam os diferentes tipos de serviços, os modelos gerenciais adequados a eles nos ambientes estratégicos, táticos e operacionais, alé m dos processos de avaliação da qualidade em serviços. Para viabilizar tais processos, são descritas estratégias conhecidas, como os indicadores da qualidade e da produtividade, e ferramentas mais recentes, como o Cliente Misterioso, para a qual se c onfere maior enfoque.
O livro também oferece conceitos relacionados ao marketing de serviços e prioriza a apresentação de casos práticos que ilustrem conceitos e estratégias discutidos. Esta abordagem permite que o texto possa ser utilizado como ref erência para atividades acadêmicas, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses. Seu viés prático enfatiza seu uso, ainda, como um roteiro básico de implantação de ferramentas de produção e avaliação da qualidade de atividades produtivas no âmbito da prestação de serviços, com maior ênfase para o método do cliente misterioso.
A obra busca ir além da simples apresentação das estratégias discutidas ao estruturar o contexto no qual elas se inserem, bem como ao oferecer métodos práticos.

Código: L020-9788522480975
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Autor EDUARDO, BRIDI
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2013

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GESTÃO E AVALIAÇÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS PARA ORGANIZAÇÕES COMPETITIVAS: ESTRATÉGIAS BÁSICAS E O CLIENTE MISTERIOSO

  • BROCHURA

  • EDUARDO, BRIDI

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ