A abordagem adotada no livro está relacionada ao modelo de gestão proposto pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Desta forma, busca estabelecer um paralelo entre os critérios de excelência e as políticas e práticas adotadas na gestão pública. Si naliza sobremaneira os aspectos peculiares da Administração, estabelecendo alternativas de ação contemporâneas quanto a estrutura, funcionamento e dinamismo organizacional.
Com a perspectiva de implementar a Gestão da Qualidade nos serviços públicos , o livro também concebe a responsabilidade socioambiental e o desenvolvimento sustentável como estratégia de ação necessária para implementação de parcerias: público-privado, no ambiente dos serviços públicos.
De maneira prática apresenta a possibi lidade da Gestão de Marketing atuando como mecanismo inovador em tal contexto. Enseja do ponto de vista metodológico estudos de casos representativos do universo contemplado, levando o leitor à reflexão, ponderação e instrumentalizando-o quanto aos m odelos de Gestão Pública.
Código: |
L020-9788522460397 |
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9788522460397 |
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0,435 |
Altura (cm): |
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Espessura (cm): |
1,11 |
Autor |
GRAÇAS, FERREIRA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2010 |