A comunicação de empresas e instituições é cada vez mais realizada por meio de suas conexões com inúmeros conhecimentos da vida prática e acadêmica. Marlene Marchiori reúne neste livro o melhor conteúdo produzido no Brasil sobre a interface comunicaç ão, história e memória. Esta obra, quarto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, é leitura fundamental para quem reflete e opera na construção de narrativas e trabalha no fluxo que liga os campos do imaginário e do simból ico organizacionais. Paulo Nassar Professor-doutor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
Código: |
L020-9788578081621 |
Código de barras: |
9788578081621 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Suzana Lopes Salgado; Marchiori, Marlene |
Editora |
DIFUSÃO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
148 |
Ano de edição |
2014 |