• Inovação na embalagem: manual prático - como criar embalagens que agregam valor a partir da percepção do consumidor

Este livro apresenta uma nova metodologia para inovar na embalagem. Um método simples em seus passos, mas surpreendente nos resultados que tem apresentado ao longo dos 10 anos de sua aplicação, tanto em sala de aula como em projetos reais de mercado. O workshop de inovação na Embalagem,também apresentado nesta edição, gerou uma importante patente para uma grande empresa multinacional e sua aplicação em sala de aula inspirou produtos que chegaram ao mercado. Agora, os profissionais desenvolvedo res de embalagem, designers, professores e estudantes têm em suas mãos um roteiro detalhado para inovar na embalagem de forma consistente e segura. O método prático descrito de forma didática neste livro foi desenvolvido ao longo de 10 anos de estud os e pesquisas acadêmicas, testado em sala de aula e aplicado com sucesso em projetos reais do mercado. Trata-se de uma metodologia baseada "na percepção de valor do consumidor", pronta para ser usada por todos aqueles que desejam inovar na embalage m de forma simples e segura.

Código: L020-9788576803010
Código de barras: 9788576803010
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Mestriner, Fabio
Editora M. BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inovação na embalagem: manual prático - como criar embalagens que agregam valor a partir da percepção do consumidor