O campo dos estudos da cultura organizacional vive uma transformação. Num quadro de negócios associados à identificação de sentimentos, os empresários fomentam em seus funcionários e clientes o consumo de valores e comportamentos. Com esse objetivo, promovem diversas vivências comunitárias.
O autor investigou eventos de treinamento organizados pelo Magazine Luiza para que seu quadro funcional assimile o “Jeito Luiza de Ser”. Tais ocasiões apresentam ritos de sociabilidade muito próximos dos des envolvidos pelas teologias da prosperidade, em contexto religioso.Utilizando técnicas qualitativas, Maroni realizou preciosa investigação antropológica comprometida com o rigor na coleta, seleção e organização dos dados.
Código: |
L020-9788576420293 |
Código de barras: |
9788576420293 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
DA, SILVA |
Editora |
OLHO D''ÁGUA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
148 |
Ano de edição |
2014 |