• MARKETING 3.0

Os consumidores dos dias de hoje escolhem os produtos e as companhias que satisfazem a suas necessidades mais profundas de criatividade, comunidade e idealismo. As empresas de vanguarda perceberam que, para esses clientes mais conscienciosos e atento s à tecnologia, as velhas regras do marketing já não se aplicam. Por isso, têm de criar produtos, serviços e culturas de empresa que sejam inspiradoras e que incluam e respeitem os valores dos seus clientes.
Esta é uma obra crucial para compreender as modernas tendências dos consumidores e de que forma as empresas têm de se lhes adaptar.
Marketing 3.0 surge como uma rotura com os antigos modelos. Indo além das abordagens baseadas no produto (Marketing 1.0) e no consumidor (Marketing 2.0), esta obra adopta uma nova perspectiva, mais abrangente, que encara os consumidores como pessoas multidimensionais, com valores enraizados e, até, como potenciais colaboradores. O livro apresenta as principais ideias dos autores, ilustradas com exemplos c oncretos, de maneira a que as empresas possam integrar as práticas do Marketing 3.0 na sua organização, num mundo em que os consumidores perceberam que o seu poder de compra tem um impacto global.

Código: L020-9789896940041
Código de barras: 9789896940041
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,17
Autor IWAN, SETIWAN
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING 3.0

  • BROCHURA

  • IWAN, SETIWAN

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ