Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois es tá diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente.
A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Admin istração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado.
Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, est a obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.
Código: |
L020-9788520450390 |
Código de barras: |
9788520450390 |
Peso (kg): |
0,470 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
RIBEIRO, ALVES |
Editora |
MANOLE |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
278 |
Ano de edição |
2016 |