• MARKETING DE VAREJO - 5ª EDICAO

Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.
Para suprir essa l acuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidad es brasileiras.
Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.
Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.
Livro-texto para a disciplina Marketing de Varejo do curso de Administração de Em presas. Leitura recomendada para todos os profissionais ligados à área de Varejo. Leitura complementar para a disciplina Marketing, nos aspectos de Varejo e Distribuição.

Código: L020-9788522478798
Código de barras: 9788522478798
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,11
Autor LAS, CASAS
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 504
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING DE VAREJO - 5ª EDICAO

  • BROCHURA

  • LAS, CASAS

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ