• MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE

Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.

Código: L020-9788522518715
Código de barras: 9788522518715
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,73
Autor PÁDUA, FILHO
Editora FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 140
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE