• MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE INOVAÇÕES

Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecno logia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para p rofissionais interessados no assunto.

Código: L020-9788576051510
Código de barras: 9788576051510
Peso (kg): 0,610
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor RICHARD, LUCHT
Editora PEARSON - SCHOOL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 400
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE INOVAÇÕES