Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecno logia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para p rofissionais interessados no assunto.
Código: |
L020-9788576051510 |
Código de barras: |
9788576051510 |
Peso (kg): |
0,610 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
RICHARD, LUCHT |
Editora |
PEARSON - SCHOOL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
400 |
Ano de edição |
2011 |