Em "Microtendências", Mark J. Penn apresenta um conceito que leva o leitor a ver a vida moderna sob uma nova perspectiva. Com base na idéia de que pequenos nichos da população podem determinar o sucesso de empresas, campanhas políticas e movimentos s ociais, ele define a microtendência - um padrão comportamental de um grupo de forte identidade, que está crescendo e tem desejos e anseios não atendidos pelas instituições que influenciam a vida cotidiana. Baseado em dados concretos de diversas pesqu isas, o autor explica como 75 pequenas mudanças de comportamento estão determinando silenciosamente as transformações culturais em curso atualmente. Penn afirma que é preciso analisar e interpretar todas essas informações para se compreender o que mu dou na cultura convencional. Ele mostra ao leitor como identificar as microtendências e como elas podem modificar uma empresa, influenciar uma eleição ou deflagrar um movimento, ocasionando inovações em na sociedade.
Código: |
L020-9788576841357 |
Código de barras: |
9788576841357 |
Peso (kg): |
0,840 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,20 |
Autor |
Penn, Mark J. |
Editora |
BEST SELLER |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
588 |
Ano de edição |
2008 |