Esta 3a edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações fundamentais quanto à atuação do mídia nos meios de comunicação brasileiro s, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de dezenas de gráficos, quadros e imagens, todos com dados reais e a tuais. Além disso, os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética, o que torna a consulta objetiva.
Código: |
L020-9788576052333 |
Código de barras: |
9788576052333 |
Peso (kg): |
0,550 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
CARLOS, VERONEZZI |
Editora |
PEARSON - SCHOOL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
368 |
Ano de edição |
2009 |