• Mídia impressa e eletrônica: O guia rápido para a criação de anúncios para TV, jornal, revista, outdoor e internet

Sabe aqueles momentos que você gostaria de saber como criar um anúncio para a mídia impressa ou a mídia eletrônica, mas não possui tempo para uma leitura rebuscada demais? Ou aqueles momentos que você mesmo precisa, de uma hora para outra, criar para esses meios e necessita de uma mãozinha? De maneira rápida, com conteúdos condensados, porém eficientes, este livro desvendará alguns segredos para ajudá- lo a criar, sempre preocupado em não tomar o seu tempo. A ideia é dizer apenas o necessário. S e você não tiver tempo para ler uma grande publicação, leia este livro. Se tiver tempo para as longas publicações, mas não tiver a paciência para tal, aqui está o livro. Se quiser completar sua aula com dicas rápidas ou simplesmente é um daqueles que precisa de um manual de consulta diferenciado, o livro é este.

Código: L020-9788576089315
Código de barras: 9788576089315
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Cesar, Newton
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia impressa e eletrônica: O guia rápido para a criação de anúncios para TV, jornal, revista, outdoor e internet