• Mitos corporativos

É certo que um título de MBA agrega valor ao currículo de um profissional, mas será que ele de fato fará alguma diferença em médio e em longo prazo? O que foi ensinado nos programas de MBA representará algo quando um cargo de diretoria ou mesmo a pre sidência de uma grande organização estiver em jogo? A resposta é: provavelmente não. Quando se trata de relações de poder entre seres humanos, em qualquer contexto, corporativo ou não, há muito mais variáveis do que supõe a filosofia ensinada nas sal as de aula. Por meio de um texto acessível e didático, Mitos corporativos apresenta novas perspectivas para qualquer um que deseja crescer na carreira sem se deixar levar pelos desafios invisíveis que aparecerão pelo caminho.

Código: L020-9788563560964
Código de barras: 9788563560964
Peso (kg): 0,215
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Duro, Jorge
Editora PORTFOLIO BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mitos corporativos