• MUITO ALÉM DA SORTE: PROCESSOS INOVADORES PARA ENTENDER O QUE OS CLIENTES QUEREM

O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas dev em fazer: para que trabalho você contratou esse produto?  Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.

Código: L020-9788582604519
Código de barras: 9788582604519
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor DAVID, DUNCAN
Editora BOOKMAN
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 264
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MUITO ALÉM DA SORTE: PROCESSOS INOVADORES PARA ENTENDER O QUE OS CLIENTES QUEREM

  • BROCHURA

  • DAVID, DUNCAN

  • BOOKMAN

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ