• Network marketing : O negócio do Século XXI

Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiét ico, o moral e o amoral, e o legal e o ilegal, ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. De vez em quando, o mercado ainda sofre com uma inundação de negócios fraudulentos que se passam por empresa sólidas, vindo a lesar centenas de milhare s de pessoas ora movidas pela má-fé, ora pela ganância cega. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâ mide financeira? Quais os principais passos a serem tomados nesse negócio? Como identificar uma pirâmide financeira? Essas e outras questões são analisadas de forma clara e dinâmica neste livro, que traz uma visão inovadora acerca das novas perspecti vas desse negócio na Era da Informação.

Código: L020-9788576088905
Código de barras: 9788576088905
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Melo, Demetrio
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Network marketing : O negócio do Século XXI