Mais do que nunca, o processo de vendas tende a ser uma guerra de preços. Mas há outra forma de pensar sobre as vendas, como defende o autor Kam Charan, o guru da gestão que é famoso por esclarecer e simplificar problemas comerciais difíceis.
O que os clientes querem saber é se o seu negócio pode ajudá-los a trabalhar melhor. Parece simples, mas há um ponto a considerar: não será capaz de o fazer se abordar as vendas da forma tradicional.
Em vez de partir do seu produto ou serviço, comece pelo s problemas do seu cliente. Concentre-se em tornar-se o seu parceiro de confiança, alguém em quem o cliente encontre inovação, soluções eficazes e tenha um conhecimento profundo dos seus valores e objectivos.
Este livro apresenta uma nova abordagem prática às vendas, que Ram Charan designa por "Venda com Criação de Valor". A abordagem VCV tem sido testada em diferentes sectores e em empresas norte-americanas como a Unifi, a MeadWestvaco e a Thomson Financial. Os seus conselhos irão permitir-lhe , entre outras possibilidades:
• obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente:
• compreender como a empresa do seu cliente toma decisões
• melhorar as margens de lucro
• desenvolver novas ofertas
Código: |
L020-9789898101679 |
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Autor |
RAM, CHARAN |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2014 |