• OS SENTIDOS DA PUBLICIDADE: ESTUDOS INTERDISCIPLINARES

"Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares" tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abo rdagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação. Os autore s procuram mostrar essas relações de uma forma bastante clara.

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Autor SANTO, BARBOSA
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 196
Ano de edição 2005

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OS SENTIDOS DA PUBLICIDADE: ESTUDOS INTERDISCIPLINARES