• Planejamento de comunicação: conceitos, práticas e perspectivas

Na contemporaneidade, marcada pelas intensas mudanças que os rápidos avanços tecnológicos têm causado, quais são as competências mais exigidas de um especialista de planejamento de comunicação? O primeiro aspecto que precisamos considerar nesse senti do é que esse profissional enfrenta cotidianamente o desafio de desenvolver planejamentos que sejam flexíveis o suficiente para dar suporte a tanta dinamicidade. Conheça aqui as principais teorias que embasam essa área e veja, por meio de exemplos co ncretos e aplicados, como esses conteúdos podem ser aplicados à prática profissional de um planner.

Código: L020-9788559724981
Código de barras: 9788559724981
Peso (kg): 0,292
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,30
Autor Pereira, Cláudia
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 242
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento de comunicação: conceitos, práticas e perspectivas