• PRODUTOS DE SUCESSO: A OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVÉS DA INOVAÇÃO E DO CONHECIMENTO DE MARKETING

O livro alcança seus objetivos pelo valor temático e abordagem estruturada, levando o leitor a uma leitura fluente, através de paradigmas teóricos apresentados e sobretudo pela validação metodológica advinda da interpretação empírica descritora da co mprovação pelo mundo real. Com grande habilidade de pesquisador o escritor traçou vários quadros de referência para o campo da Administração, trazendo ao seu leitor a compreensão e extensão do fenômeno abordado. 

Código: L020-9788587073754
Código de barras: 9788587073754
Peso (kg): 0,355
Altura (cm): 20,50
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,50
Autor GONÇALVES, FILHO
Editora C/ ARTE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 260
Ano de edição 2003

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PRODUTOS DE SUCESSO: A OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVÉS DA INOVAÇÃO E DO CONHECIMENTO DE MARKETING