A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crÃtica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crÃtica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculaçã o da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, antr opologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade. Confira a fanpage da Editora Sulina?ref=hl
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L020-9788520506523 |
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Autor |
Trindade, Eneus |
Editora |
SULINA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
191 |
Ano de edição |
0 |