• Relações públicas e modernidade: novos paradigmas em comunicação organizacional

Analisando as tendências das Relações Públicas e da comunicação empresarial, esta obra mostra as regiões de contato entre as duas áreas. Com base em referencial teórico atualizado, o tema é analisado segundo a moderna teoria da "comunicação excelente ". Surge daí, no contexto da comunicação empresarial integrada, uma série de paradigmas novos, capazes de colocá-la efetivamente no caminho da modernidade dentro de uma sociedade cada vez mais globalizada.

Código: L020-9788532306043
Código de barras: 9788532306043
Peso (kg): 0,160
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Kunsch, Margarida Maria Krohling
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Relações públicas e modernidade: novos paradigmas em comunicação organizacional