Os textos que integram este livro apresentam várias ferramentas ou modelos de formulação, descrição, análise e implementação de estratégias. A idéia do manual é condensar em uma coletânea modelos que, normalmente, são apresentados em várias obras. Es sa forma de abordagem facilita para o leitor iniciante na área de estratégia e, mesmo para o profissional, a lembrança de conceitos e aplicações dos métodos.
Cada autor objetivou escrever seu artigo nas temáticas escolhidas baseadas em suas experiên cias de ensino, vivências em práticas de estratégia, conteúdo de informações e aplicações em atividades de diagnóstico e intervenção nas organizações. Assim, foi elaborada uma estrutura de tópicos sobre vários assuntos relacionados à estratégia. Os c apítulos estão assim discriminados: apoio à formulação da estratégia dimensão humana na estratégia desempenho estratégico portifólio de produtos, marca, reputação na estratégia formulação e implementação de estratégia alinhamento estratégico e t eorias relacionadas.
Obra de apoio a estudantes e profissionais de empresa que atuam nas áreas funcionais de gerência e estratégia, planejamento estratégico. Leitura complementar para cursos de graduação nas disciplinas de Gestão, em Ciências Sociai s Aplicadas, na pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Política e Estratégia Organizacional.
Código: |
L020-9788522452484 |
Código de barras: |
9788522452484 |
Peso (kg): |
0,585 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,47 |
Autor |
LUIZ, RICCIO |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
352 |
Ano de edição |
2009 |