Este livro visa proporcionar ao vendedor, seja de produtos tangíveis ou intangíveis, como serviços, produtos industriais ou de consumo, os requisitos básicos para efetuar uma venda com sucesso. Os capítulos foram organizados de modo a proporcionar or ientação para todos estes aspectos: conhecimento, através dos capítulos informativos sequenciais pelas etapas de venda atitudes, com base em exercícios práticos envolvendo indivíduo habilidade, com orientação para atividades de treinamento para des envolver e aplicar os conceitos apresentados.
Entre os tópicos apresentados, destacam-se os que abordam aspectos pessoais, conhecimentos necessários para se tornar um bom profissional, como obter nome de clientes que sejam significativos para a empr esa e para o vendedor e, acima de tudo, a administração do tempo, um dos maiores inimigos para aqueles que atuam na profissão. Além disso, há orientação para o uso de ferramentas que facilitam o trabalho de vendas, como mala direta, telemarketing e I nternet e até algumas técnicas de neurolinguística que auxiliam um melhor desempenho. Nesta edição foi incluído um tópico sobre marketing de relacionamento para vendedores.
O objetivo desta obra é o de preparar supervendedores que possam realmente a tingir bons resultados. Os principais tópicos do livro são apresentados de forma simples e objetiva.
Código: |
L020-9788522463398 |
Código de barras: |
9788522463398 |
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Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
0,84 |
Autor |
LAS, CASAS |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2011 |