• Teorias da Comunicação de Massa

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas forma s de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Código: L020-9788565848275
Código de barras: 9788565848275
Peso (kg): 1,020
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 3,10
Autor McQuail, Denis
Editora PENSO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 584
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias da Comunicação de Massa

  • BROCHURA

  • McQuail, Denis

  • PENSO

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ