• TV DIGITAL INTERATIVA: CONVERGÊNCIA DAS MÍDIAS E INTERFACES DO USUÁRIO

A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, séria e original, são abordados importantes temas dentro do largo espectro de atuação do design contemporâneo. Este volume aborda o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica, a obra aborda através de uma análise e crítica propositiva as etapas de projeto e de produção dos programas ou sobre a criação da identidade audiovisual e o design das chamadas, promos e vinhetas em m otion design dos programas.

Código: L020-9788521206439
Código de barras: 9788521206439
Peso (kg): 0,337
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Autor AMARAL, SCHLITTLER
Editora EDG
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

TV DIGITAL INTERATIVA: CONVERGÊNCIA DAS MÍDIAS E INTERFACES DO USUÁRIO