• Planejamento e gestão eclesiástica

Administrar é um procesos que envolve planejamento, organização, direção e controle, com a finalidade de promover o bom uso dos recursos.Administrar é saber utilizar princípios, técnicas e ferramentas administrativas saber decidir e solucionar probl emas, saber lidar com pessoas comunicar eficientemente, conduzir mudanças, obter cooperação e solucionar conflitos.Ter uma visão sistêmica e global da estrutura da organização ser proativo, ousado e criativo ser um bom líder gerir com responsabil idade.Na busca por uma administração dinâmica e diferenciada, alguns gestores buscam soluções no mundo empresarial para aplicá-las na igreja, fazendo de forma simplória, muitas vezes, uma comparação da igreja à de uma empresa. Mas embora a igreja pos sua características de outras organizações, ela é uma instituição diferenciada em sua essência, e alguns pontos precisam ser considerados.

Código: L020-7898203064294
Código de barras: 7898203064294
Peso (kg): 0,137
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Eliel; Gaby, Wagner
Editora CPAD
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 88
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento e gestão eclesiástica