• MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: PLANEJAMENTO E OPERACIONALIZAÇÃO

A promoção de eventos é uma atividade de elevada expressão e importância econômica em face de sua relação/integração com o turismo, lazer e negócios. Os eventos podem ser considerados como uma âncora ou suporte do turismo por sua capacidade de ativar a infra-estrutura turística, principalmente por meio do turismo de negócio.
Para transformar esse cenário em ações, é fundamental que as atividades do evento sejam impulsionadas por empresas e pessoas de alta qualificação/capacitação profissional e aplicação de tecnologia e ferramentas atualizadas adequadas para transformar paisagens inertes em atrações. Organizar um evento exige arte e visão para superar a expectativa dos participantes através de serviços e atendimento eficientes.
Este livro contribui para atingir esse objetivo, apresentando procedimentos, alternativas e soluções práticas fundamentadas na experiência profissional do autor, pesquisas, contatos técnicos e principalmente pela participação de especialistas que colaboraram c om valiosos subsídios para sua elaboração. Inclui modelos/simulações/ilustrações de eventos sociais, esportivos, culturais, gastronômicos, comerciais e outros cerimoniais e atos comemorativos.

Código: L020-9788522470938
Código de barras: 9788522470938
Peso (kg): 0,625
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,61
Autor CARLOS, ZANELLA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 384
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: PLANEJAMENTO E OPERACIONALIZAÇÃO

  • BROCHURA

  • CARLOS, ZANELLA

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ