• MARKETING AMBIENTAL: SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E MERCADO VERDE

Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois es tá diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente.
A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Admin istração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado.
Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, est a obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

Código: L020-9788520450390
Código de barras: 9788520450390
Peso (kg): 0,470
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,80
Autor RIBEIRO, ALVES
Editora MANOLE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 278
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING AMBIENTAL: SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E MERCADO VERDE

  • BROCHURA

  • RIBEIRO, ALVES

  • MANOLE

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ