Marketing e Emoções apresenta uma síntese das principais e recentes descobertas a respeito das emoções no contexto do marketing e consumo. Este livro é direcionado aos profissionais e acadêmicos da área de negócios, bem como àqueles que sentem o dese jo de incrementar suas decisões e comportamento enquanto consumidores. Não há decisão sem emoção. Vivemos em contextos complexos, incertos e saturados de opções e informações, portanto é importante compreendermos como se dá a influência das emoções e m nossas escolhas. Conhecer os processos afetivos possibilita aos consumidores aprimorar suas preferências e, consequentemente, melhorar seu bem-estar. A obra também propicia aos profissionais da área de negócios um entendimento mais sólido sobre alg umas práticas de marketing, além de contribuir para um trabalho mais responsável e exitoso. A riqueza de conteúdo de cada capítulo, aliada à transmissão acessível dos achados científicos, concede aos leitores um vasto conhecimento sobre o tema.
Código: |
L020-9788554945992 |
Código de barras: |
9788554945992 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
ELDER, SEMPREBON |
Editora |
CHAMPAGNAT |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
280 |
Ano de edição |
2022 |