• MARKETING E EMOÇÕES

Marketing e Emoções apresenta uma síntese das principais e recentes descobertas a respeito das emoções no contexto do marketing e consumo. Este livro é direcionado aos profissionais e acadêmicos da área de negócios, bem como àqueles que sentem o dese jo de incrementar suas decisões e comportamento enquanto consumidores. Não há decisão sem emoção. Vivemos em contextos complexos, incertos e saturados de opções e informações, portanto é importante compreendermos como se dá a influência das emoções e m nossas escolhas. Conhecer os processos afetivos possibilita aos consumidores aprimorar suas preferências e, consequentemente, melhorar seu bem-estar. A obra também propicia aos profissionais da área de negócios um entendimento mais sólido sobre alg umas práticas de marketing, além de contribuir para um trabalho mais responsável e exitoso. A riqueza de conteúdo de cada capítulo, aliada à transmissão acessível dos achados científicos, concede aos leitores um vasto conhecimento sobre o tema.

Código: L020-9788554945992
Código de barras: 9788554945992
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor ELDER, SEMPREBON
Editora CHAMPAGNAT
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING E EMOÇÕES