• MARKETING ESTRATEGICO

Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing.

O livro destina-se ao s estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como princípio e fim de todos os seus esforços. Para eles, o marketing estratégico passa a ser a própria essência de sua filosofia de gerência. Além disso, o livro enfatiza a importância de uma cultura organizacional voltada para as mudanças e para a contínua busca da excelência.

A partir dessa edição, e além dos capítulos destinados à preparação do plano estratégico voltado para o mercado, o livro re flete também as mudanças mais recentes na utilização de planos estratégicos pelas empresas. Em seguida, o livro destaca alguns capítulos à interação entre os objetivos estratégicos e a conjuntura de mercado. Mostra que é possível manter a fidelidade aos objetivos estratégicos de longo prazo, apesar da tendência crescente de se tormarem decisões cada vez mais rápidas, e mais ligados a problemas conjunturais.

Leitura relevante para profissionais de marketing, propaganda e outros executivos que ocupam cargos estratégicos. Leitura complementar para disciplinas da área de MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e de Comunicação Social.

Código: L020-9788522448074
Código de barras: 9788522448074
Peso (kg): 0,525
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,34
Autor FRANCISCO, GRACIOSO
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING ESTRATEGICO