• MARKETING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: ESTUDOS DE CASOS

Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação par a o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que buscam conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.

Código: L020-9788546203123
Código de barras: 9788546203123
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor AUGUSTO, MONTEIRO
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 164
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: ESTUDOS DE CASOS