• MARKETING PARA QUEM ENTENDE DE NUTRICAO

Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlac ionam práticas de marketing com a alimentação. Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de c lientes, comensais e consumidores em geral.
A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusi ve a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas Resoluções CFN nº 333/2004 e CFN nº 334/2004.

Código: L020-9788564956988
Código de barras: 9788564956988
Peso (kg): 0,252
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor DA, SILVA
Editora RUBIO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 168
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING PARA QUEM ENTENDE DE NUTRICAO

  • BROCHURA

  • DA, SILVA

  • RUBIO

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ