• FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM CONTEXTO COLABORATIVO

Esta obra apresenta uma proposta de formação continuada para professores e traz reflexões sobre importantes conceitos da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítul os: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvol vimento profissional docente 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz discussões sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores, além de apresentar uma proposta de processo formativo que pode contribuir com a discussão sobre formação de professores na área de Educação Matemática.

Código: L020-9786525006291
Código de barras: 9786525006291
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor SOUZA, MIOLA
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 131
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM CONTEXTO COLABORATIVO

  • BROCHURA

  • SOUZA, MIOLA

  • APPRIS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ