É um livro que atende interessados em games em comportamentos autômatos – mecatrônica e game artificial intelligence – e computação aplicada, oferecendo bases consistentes para esses cursos. Essa obra apresenta de modo contextualizado as possibilida des que emergem para a produção de mecânicas e level design em jogos digitais por meio da Matemática. É muito comum encontrarmos desenvolvedores de jogos digitais que narram dificuldades com a programação dos games, muitas dessas dificuldades estão n o conhecimento de recursos matemáticos aplicados aos jogos digitais. Os cursos que formam game designers são razoavelmente novos no Brasil e ainda estão formando o mercado nacional. Se desejarmos um mercado de produção de games inovadores e originais precisamos superar os obstáculos da programação e da matemática nos games. Com isso, essa obra vem ao encontro daqueles que desejam ampliar ou otimizar suas habilidades na produção de jogos digitais e Inteligência Artificial com modelos matemáticos e computacionais provenientes da Geometria Analítica, Álgebra Linear e Estatística e Probabilidades. Essa obra contém muitos exemplos práticos, exercícios e desafios, além disso, apresenta em seus anexos exemplos de códigos computacionais para auxili ar na compreensão dos conceitos e problemas apresentados.
Código: |
L020-9788556970541 |
Código de barras: |
9788556970541 |
Peso (kg): |
0,327 |
Altura (cm): |
21,00 |
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Espessura (cm): |
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Autor |
Tonéis, Cristiano N |
Editora |
CLUBE DE AUTORES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
255 |
Ano de edição |
2019 |